Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE

Barrichello visita o Corinthians de olho em títulos inéditos

Piloto da Williams quer comemorar o Campeonato Mundial de Fórmula 1 e a conquista da Copa Libertaodores

estadao.com.br,

08 de fevereiro de 2010 | 18h14

O Mundial de Fórmula 1 e a Copa Libertadores. Esses são os dois sonhos do piloto Rubens Barrichello para 2010, que nesta segunda-feira, 8, visitou o Corinthians, time do coração. Com os filhos Fernando e Eduardo, ele posou para fotos ao lado de Roberto Carlos e Ronaldo.

Veja também:

linkCorinthians oficializa parceria com Zonta na Stock Car

"Ainda sonho com a conquista da Fórmula 1. Vamos esperar para ver isso se será possível agora. Já o Corinthians é um time muito bem treinado e que está batalhando para ganhar a Copa Libertadores", disse o piloto, que espera comemorar os dois títulos inéditos.

 

Para a temporada 2010, Barrichello terá o número 9 estampado na sua Williams, o mesmo número da camisa de Ronaldo. Supersticioso, o piloto espera que essa "dobradinha" traga sucesso para ambos.

 

"Esse ano eu também sou o número 9, como o Ronaldo. Vamos ver se fazemos algo juntos, um RR. Já fui campeão em outras categorias com esse número", disse.

O Mundial de Fórmula 1 tem início em 14 de março, com o GP do Bahrein. Dez dias depois, o Corinthians estreia na Libertadores, contra o Racing (URU).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.