André Lessa/AE
André Lessa/AE

Bia espera que resultado a ajude a continuar na F-Indy nesta temporada

Em sua estreia na Fórmula Indy, a brasileira Bia Figueiredo largou em 22.º lugar e conseguiu terminar a etapa de São Paulo na 13ª posição, neste domingo, no circuito de rua do Anhembi. Ela admitiu um certo nervosismo por ser a primeira vez, mas saiu feliz com o resultado. Agora, espera conseguir contrato com a equipe Dreyer&Reinbold para disputar o restante da temporada.

Tercio David, estadao.com.br

14 de março de 2010 | 18h29

Veja também:

linkCORRIDA - Leia como foi a vitória de Will Power na etapa de São Paulo da F-Indy

lista F-INDY - Todas as notícias da categoria

blog BATE-PRONTO - Bastidores da prova

"Foi muito legal, apesar do final de semana difícil, com a batida no segundo treino livre [no sábado] e o problema no acelerador na classificação [no domingo]. Comecei bastante nervosa, segurando o volante com muita força, principalmente por causa das ondulações. Mas no final da corrida já estava girando no mesmo ritmo dos demais pilotos", revelou Bia.

Com contrato para disputar apenas a corrida em São Paulo, Bia teve o melhor resultado entre as quatro mulheres que estavam na pista. "Foi incrível o público aplaudindo e todo mundo torcendo pela gente. Agora é preciso trabalhar fora da pista para continuar correndo. Espero que o desempenho de hoje [domingo] possa ajudar a gente a terminar a temporada", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.