Bruno Senna correrá treino livre na Hungria pela Renault

O piloto brasileiro Bruno Senna voltará a guiar um Fórmula 1 na próxima sexta-feira: ele vai participar da primeira sessão de treinos livres do GP da Hungria, pela Renault, no lugar do alemão Nick Heidfeld, titular do carro preto e dourado e que volta ao cockpit para o treino seguinte e o resto do fim de semana da corrida em Budapeste.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2011 | 16h41

"Espero fazer um bom trabalho, mostrar meu potencial e ajudar a equipe a dar um passo adiante. Já fiz alguns trabalhos produtivos com o (modelo) R31 neste ano, embora nunca nas semanas de corrida, então conheço o carro e acredito numa adaptação tranquila. Espero trabalhar em conjunto com a equipe durante a sessão e ajudar a garantir um bom acerto para o carro quando o Nick retomar o volante na segunda parte dos treinos", comentou o brasileiro.

Bruno não entra num carro de F-1 para acelerar em ritmo de corrida desde os treinos de começo da temporada, quando atuou como piloto de testes. O traçado de Hungaroring, palco da corrida do próximo domingo, ele conhece bem, pois correu lá pela Fórmula GP2 (em 2007 e 2008) e participou de uma atividade promocional da Renault no mês passado.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1RenaultBruno Senna

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.