Bruno Senna crê em bom resultado no GP de Cingapura

O brasileiro Bruno Senna garantiu que a Williams deverá se destacar no GP de Cingapura, que será disputado neste domingo. De acordo com ele, o FW34 se adapta bem ao estilo do circuito de Marina Bay e deverá se sentir "em casa" nesse fim de semana. "Cingapura deve se adequar ao nosso carro, porque é um circuito de alta pressão aerodinâmica, e é aí que o carro se sente mais em casa", disse.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 12h22

Apesar do otimismo, Bruno Senna evitou fazer uma previsão de resultado, mas avisou que o seu objetivo é voltar a somar pontos, como aconteceu no GP da Itália. "É claro que é difícil julgar onde estaremos, como as outras equipes estão melhorando o tempo todo, mas se conseguimos marcar pontos em Monza, então nós devemos estar de olho para chegar novamente entre os 10 primeiros em Cingapura", afirmou.

Em 2011, Bruno Senna terminou o GP de Cingapura na 15ª colocação. Porém, o brasileiro gostou do seu desempenho por ter ficado à frente do russo Vitaly Petrov, então seu companheiro na Renault, e, por isso, está animado para a corrida de domingo. "Eu tive um bom desempenho no ano passado, assim isto sempre lhe dá um impulso antes de uma corrida", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.