Bruno Senna diz que aprendeu muito na 1ª temporada

Bruno Senna fechou sua primeira temporada na Fórmula 1 com o 19.º lugar no GP de Abu Dabi, nos Emirados Árabes, neste domingo. O brasileiro da equipe Hispania comemorou o ganho de quatro posições ao longo da corrida e o fato de completar sua quarta prova consecutiva.

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2010 | 18h47

Veja também:

link Vettel é o novo campeão da Fórmula 1

"Foi uma boa corrida, mas muito difícil. Tentei acelerar e ficar perto dos nossos concorrentes, mas fiquei preso no tráfego", explicou o sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna.

A temporada de Bruno terminou sem nenhum ponto conquistado. Ele completou metade das 18 provas e teve como melhor resultado o 14.º lugar no GP da Coreia do Sul, em outubro. Sua melhor posição de largada foi 18.º, na Bélgica, em agosto.

"Gostei muito da minha primeira temporada e quero agradecer à equipe pelo trabalho duro realizado durante o ano. Realmente aprendi muito e não posso esperar para colocar toda essa experiência em prática no próximo ao", disse Bruno.

O piloto teve seu contrato com a Hispania encerrado neste domingo, e negocia com a Lotus para permanecer na Fórmula 1 em 2011.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.