Bruno Senna prevê 'corrida de aventura' em Cingapura

Sem deixar de lamentar o fraco resultado no treino deste sábado, Bruno Senna está apostando em uma corrida de recuperação neste domingo, na prova noturna de Cingapura, para compensar o 17º lugar na largada.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2012 | 12h37

"Será uma corrida de aventura. Espero que seja uma boa aventura", afirmou o brasileiro, confiante no fraco desgaste dos pneus de sua Williams. "Pelo que vimos, a nossa degradação está boa", avaliou. Mesmo assim, o piloto admitiu que será difícil brigar por bons pontos neste domingo. "Vamos precisar de um milagre na estratégia para sonhar com alguma coisa".

A largada no pelotão traseira foi definida no Q2 do treino deste sábado. Bruno Senna acertou o muro do circuito em uma de suas primeiras voltas na sessão e acabou danificando parte do carro. "Pena ter encostado no muro. Acabou causando alguns danos no carro, mas nada sério. [Vai dar] Bastante trabalho aos engenheiros", admitiu.

O choque, sem maior gravidade, encerrou precocemente o seu treino, diante de boas perspectivas em Cingapura. Seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, obteve bom desempenho com sua Williams e obteve o segundo lugar no grid, enquanto o brasileiro teve que se contentar com o 17º lugar.

"Estou desapontado, é claro. Agora tenho que manter a cabeça erguida e fazer o melhor possível amanhã. Desistir jamais. Não será fácil, porque aqui é muito difícil de passar. Mas em Mônaco a situação era parecida e cheguei em 10º", comparou.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP de CingapuraBruno Senna

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.