Button critica atitude de Pérez em disputa no Bahrein

Mesmo distantes da disputa por um lugar no pódio no GP do Bahrein, os pilotos da McLaren protagonizaram um dos duelos mais emocionantes da prova deste domingo, no circuito de Sakhir. O comportamento do mexicano Sergio Pérez, que se deu melhor no duelo, irritou o inglês Jenson Button, que reclamou via rádio, durante a prova, e também depois da corrida do excesso de agressividade, na sua opinião, do seu companheiro de equipe.

AE, Agência Estado

21 de abril de 2013 | 13h33

"Eu falei enfaticamente no rádio, as emoções eram fortes, mas eu diria exatamente o mesmo agora. A corrida foi ótima e Checo (Sergio Pérez) foi a única pessoa que não foi. Ele foi agressivo demais, eu diria", afirmou Button, que teve a asa dianteira danificada durante a disputa com Pérez.

O inglês terminou o GP do Bahrein em 10º lugar, quatro posições atrás do mexicano. Button se disse surpreso e acredita que todos lhe darão razão pelas reclamações. "Você não espera que seu companheiro de equipe bata rodas com você. Foi surpreendente e, provavelmente, não fui o único que senti isso", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.