Button prevê dificuldades para a McLaren na Malásia

Atual campeão mundial avisa: as características de Sepang não são favoráveis ao carro da equipe inglesa

AE, Agência Estado

31 de março de 2010 | 11h17

Nem mesmo a vitória na Austrália entusiasmou Jenson Button para o GP da Malásia de Fórmula 1, neste final de semana. O atual campeão do mundo reconheceu nesta quarta-feira que a McLaren terá problemas para encontrar o melhor acerto no circuito de Sepang.

"Foi uma grande conquista para nossa equipe vencer a primeira prova na semana passada", afirmou o piloto inglês. "Mesmo assim, estamos conscientes de que as características do circuito [na Malásia] não é tão boa para nosso carro quanto será para outras equipes".

Embora tenha previsto dificuldades para a McLaren, Button elogiou o circuito e afirmou que espera melhorar seu conhecimento do carro em Sepang. "É um circuito impressionante, que adoro dirigir. Acho que serei capaz de melhorar meu relacionamento com o carro aqui", projetou o piloto.

Button disse ainda que confia no poder da escuderia para desenvolver o carro nas próximas etapas. "Estou convencido de que temos o poder de fogo para desenvolver nosso carro mais rapidamente do que os adversários", garantiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.