Button revela torcida por chuva no GP da Malásia

O GP da Austrália mostrou que a McLaren não é competitiva suficientemente para lutar por vitórias e está atrás de equipes como Red Bull, Ferrari e Lotus. Ciente das dificuldades, o britânico Jenson Button revelou que torce para o GP da Malásia, no próximo fim de semana, ser disputado sob chuva, o que lhe daria chances de vencer.

AE, Agência Estado

19 de março de 2013 | 10h40

"A Malásia pode ser tão imprevisível, especialmente com a largada mais tarde no domingo, o que tende a ter chuva no final da tarde. Nós vimos no ano passado, quando Fernando (Alonso) ganhou, e nós sabemos que o clima imprevisível pode tornar uma loteria para todos", disse o britânico, que venceu o GP da Malásia em 2009.

Button garantiu que considera prazeroso correr com as condições instáveis no tempo e admitiu que a McLaren não tem chances de vitória com a pista seca. "Eu gosto de dirigir em condições mutáveis, e adoraria o desafio de ter condições de correr competitivamente em um carro que todos nós sabemos que ainda não possui capacidade para lutar por vitórias", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.