13 de setembro de 2009 | 11h58
MONZA - O inglês Jenson Button não escondeu que gostaria de ter superado o companheiro de Brawn GP, Rubens Barrichello, neste domingo. Mas o líder do campeonato preferiu valorizar o segundo lugar no GP da Itália e a ampla vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber, terceiro e quarto colocados na classificação geral da Fórmula 1.
Veja também:
PODCAST - Barrichello fala da vitória
Barrichello vence na Itália e aperta briga pelo Mundial de F-1
F-1 2009 - Classificação |
Calendário
ESPECIAL: jogue o Desafio dos Pilotos
BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1
"É bom estar aqui de volta no pódio, mas gostaria de estar no lugar de Rubens", afirmou o inglês, depois de passar cinco provas longe do pódio. Apesar do bom resultado, Button viu Barrichello se aproximar na classificação. O brasileiro, com 66, diminuiu para 14 pontos a vantagem do rival, que tem 80.
"Foi um grande resultado. Perdi dois pontos para o Rubens mas ganhei sete sobre Vettel. É muito melhor se concentrar em apenas uma pessoa, do que em três", disse o inglês, que viu os rivais Vettel e Webber cair de produção neste domingo. Vettel chegou em oitavo e somou apenas um ponto. Já Webber abandonou ainda na primeira volta e não pontuou.
Encontrou algum erro? Entre em contato