Luca Bruno/AP
Luca Bruno/AP

Chefe da Red Bull nega boatos sobre Kimi Raikkonen

Christian Horner voltou a confirmar Mark Webber e Sebastian Vettel para a temporada 2010 de Fórmula 1

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 16h10

LONDRES - A Red Bull já anunciou que o australiano Mark Webber e o alemão Sebastian Vettel continuarão na equipe para a temporada de 2010 da Fórmula 1. Mas nesta terça-feira, diante das especulações sobre a contratação de Kimi Raikkonen, a equipe teve de reforçar sua opção por manter a dupla de pilotos.

Veja também:

F-1 2009 - tabela Classificação | especialCalendário

especialESPECIAL - A carreira do campeão Jenson Button

especialESPECIAL - Jogue o Desafio dos Pilotos

blog BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1

"Estão falando sobre esse rumor, mas ele não existe em nossa equipe. Todos nós sabemos que vamos ficar com Mark [Webber] na próxima temporada, e ele sabe que ficará conosco. Ele é um grande membro da equipe e não há dúvidas de que Mark Webber e Sebastian Vettel serão nossos pilotos", disse Christian Horner, chefe da equipe.

Webber e Vettel levaram a Red Bull ao segundo lugar no Mundial de Construtores, atrás apenas da sensação Brawn GP. A equipe austríaca já venceu cinco corridas no ano, sendo duas do australiano e três do alemão.

Sem vaga na Red Bull e demitido pela Ferrari, Kimi Raikkonen continua à procura de um lugar para correr em 2010. Ele tem proposta da Toyota, mas também cogita trocar a Fórmula 1 por competições de rali.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.