Com cartão 'bilhete único', Corinthians lança Fiel Torcedor

Torcedores poderão adquirir cartão e colocar 'créditos' para gastar nos jogos; Timão TV começa a transmitir

Milton Pazzi Jr., estadao.com.br

20 de fevereiro de 2008 | 12h14

O departamento de marketing do Corinthians lançou nesta quarta-feira o programa Fiel Torcedor, um pacote de produtos que tem como meta estabelecer "uma relação mais compromissada" entre o clube e os torcedores.   Veja também:  Mano promete um Corinthians mais ousado contra a Lusa   O programa, que começa a valer a partir de primeiro de março, contém três faixas, que variam de R$ 180 a R$ 900. Através do pacote, os torcedores ganharão produtos do clube, terão acesso à TIMÃO TV, descontos na assinatura de pacotes da TV NET e facilidades nos planos da Medial Saúde.   A principal novidade, no entanto, é que o torcedor ganhará um cartão no estilo "bilhete único", utilizado no sistema de transporte da cidade de São Paulo. Os torcedores poderão carregar o cartão pela internet ou em postos de atendimento. Para entrar no estádio, bastará aproximar o cartão da catraca especializada.   O vice-presidente de marketing, Luiz Paulo Rosenberg, explica que o investimento da diretoria é alto. "São 14 profissionais de comunicação e empresários que estão trabalhando para desenvolver e aprimorar o marketing do clube com um incremento da receita."    PLANOS  Corinthians Minha Vida (Arquibancada): R$ 1800 anual (12 vezes de R$ 150)  Corinthians Minha História (Arquibancada Especial): R$ 480 anual (12 vezes de R$ 40)  Corinthians Meu Amor (Numerada): R$ 900 anual (12 vezes de R$ 75)  BENEFÍCIOS DO PROGRAMA FIEL TORCEDOR (para ter todos os itens, os torcedores precisam adquirir o pacote de R$ 900)  Prêmios e promoções em dias de jogos de mando do Corinthians  Cartão Fiel Torcedor (estilo Bilhete Único)  Cartão de crédito Bradesco Visa  Descontos especiais na assinatura de pacotes com a operadora TV NET e no pay per view de jogos  Acesso ilimitado na assinatura da Timão TV  Camisa oficial do Sport Club Corinthians Paulista  Camiseta exclusiva do programa Fiel Torcedor  Kit exclusivo de produtos Fiel Torcedor  Uma entrada gratuita ao Memorial  Conta no e-mail do domínio Fiel Torcedor (@fieltorcedor.com.br)  Descontos na rede de escolas Chute Inicial e nas lojas oficiais do clube  Promoções exclusivas através do site Fiel Torcedor  Central exclusiva de atendimento telefônico Fiel Torcedor   TV TIMÃO O torcedor corintiano poderá acompanhar as informações do Corinthians através da TIMÃO TV,, lançada oficialmente nesta quarta-feira. O visitação será aberta até o final deste mês. Depois, o torcedor terá de assinar um plano (no valor de R$ 10) para ter acesso - a transmissão será de 24 horas. A transmissão é pela internet. O mesmo vale para a Agência Corinthians, a Agência de Notícias oficial do clube.   GAROTA TIMÃO O torcedor corintiano também terá novidades fora dos campos. A diretoria pretende lançar o concurso Garota Timão, para escolher a musa do Corinthians.   E O LOGO DA MEDIAL? A diretoria do Corinthians disse que ainda não tem previsão de quando será lançada para os torcedores a camisa com o patrocínio da Medial Saúde. Até o momento, apenas os jogadores utilizam o novo uniforme. Segundo os dirigentes, a Nike, fornecedora de material esportivo do clube até 2009, não pode "ser penalizada" pela recente troca de patrocínio.   WARNER O Corinthians também anunciou uma parceria com a Warner. A meta é atuar no combate à pirataria e investir em vídeos, áudio e fotos para internet. A parceria também comercializará produtos da Warner.  

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.