Confiante, Massa vê carro competitivo para o GP húngaro

Após cometer erros decisivos nas últimas quatro corridas, Felipe Massa teve um bom início para o GP da Hungria, que será disputado no domingo. O piloto da Ferrari passou pelos dois treinos livres desta sexta-feira sem falhas e, na segunda sessão, esteve muito próximo do companheiro Fernando Alonso.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2013 | 14h57

"Tudo funcionou corretamente hoje e testamos tudo que estava no programa. O carro pareceu estar bem competitivo. Mesmo nas voltas mais longas, os resultados foram positivos", avaliou o brasileiro, que registrou o quinto tempo da equilibrada segunda sessão livre - menos de um segundo separou o primeiro do nono lugar.

Satisfeito com a programação da Ferrari, Massa agora vai trabalhar para definir a estratégia visando o grid de largada. "Agora temos que decidir quais soluções vamos tentar tanto para o treino classificatório quanto para a corrida", afirmou o piloto.

O treino deste sábado está sendo encarado como decisivo por quase todos os pilotos em razão das dificuldades de ultrapassar no Circuito de Hungaroring, em Budapeste. "No domingo, será difícil para todo mundo. Ultrapassar aqui é quase impossível. E, além disso, estamos prevendo temperaturas muito altas", comentou Massa.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP da HungriaMassa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.