Decepcionado, Massa diz que 'esperava muito mais'

Como não poderia ser diferente, o brasileiro Felipe Massa terminou o Mundial de 2010 da Fórmula 1 decepcionado com o seu desempenho. Com 144 pontos, ele terminou em sexto lugar no Mundial de Pilotos e ficou 112 atrás do campeão Sebastian Vettel. Sem nenhuma vitória na temporada, o piloto da Ferrari quer riscar da memória esta temporada e iniciar o ano de 2011 de forma totalmente diferente.

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2010 | 17h17

Veja também:

link Vettel é o novo campeão da Fórmula 1

"Para mim, definitivamente não foi uma grande temporada, como eu esperava muito mais dela. Agora precisamos reagir e tentar preparar o melhor possível para a próxima temporada. Cometemos erros e temos de tentar não repeti-los. Já temos dois dias de testes na próxima semana com os novos pneus (Pirelli, novo fornecedor da Fórmula 1). Estou curioso para ver como eles se comportam", afirmou Massa, que também lamentou o fato de as coisas terem dado errado para ele e Alonso no GP de Abu Dabi, neste domingo.

"É uma verdadeira pena a forma como as coisas aconteceram nessa corrida. Tínhamos decidido fazer uma parada nos boxes cedo para tentar ficar à frente de Webber, mas não conseguimos isso e ficamos presos no tráfego por quase todo mundo, eu e Fernando (Alonso). Infelizmente, os carros à nossa frente estavam muito rápidos em uma linha reta e era impossível ultrapassar. Em um local fantástico como este, é uma pena que as ultrapassagens são muito difíceis", opinou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.