Di Grassi correrá com capacete que homenageia seleção

Apaixonado por futebol, Lucas Di Grassi homenageará a seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo de uma forma diferente. Nesta terça-feira, o piloto da Virgin anunciou que utilizará um capacete com as cores do Brasil no próximo domingo, no GP da Europa de Fórmula 1, em Valência, na Espanha.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2010 | 11h13

No último domingo, Di Grassi acompanhou a vitória da seleção brasileira contra a Costa do Marfim, por 3 a 1, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, e comemorou o fato de ter vivido uma experiência inédita em sua vida. "Foi uma experiência incrível assistir o jogo de perto, ainda mais porque o Brasil jogou muito bem. O jogo caiu bem no final de semana entre as corridas da F-1, o que me permitiu realizar este sonho de ver uma partida da seleção durante uma Copa", afirmou.

Tradicionalmente branco com faixas transversais verdes e uma vertical azul, o novo capacete de Di Grassi manterá a pintura verde, mas troca o azul pelo amarelo, lembrando a camisa da seleção brasileira. A bandeira nacional aparece nas laterais e no topo. Na parte traseira, há o desenho de uma bola de futebol cercada pelas bandeiras de alguns dos países que disputam o Mundial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.