Di Grassi se diz otimista para o GP de Cingapura

A exemplo de Rubens Barrichello, Lucas Di Grassi também conquistou neste sábado sua melhor qualificação num treino oficial de 2010. O brasileiro da Virgin largará da 20.ª posição no Grande Prêmio da Cingapura, neste domingo, no circuito de Marina Bay.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 15h29

"Mesmo sendo minha primeira vez em Cingapura e perdendo a primeira sessão livre (na sexta), o que tornou o fim de semana difícil, consegui me colocar em uma boa posição, à frente de um dos carros da Lotus (o de Jarno Trulli)", comemorou Di Grassi. "A pista é muito difícil, então toda vez que entro no carro sinto que ainda estou melhorando um décimo aqui e ali. Estou otimista com relação á corrida."

Bruno Senna, por sua vez, viveu mais um dia problemático com a Hispania e largará na penúltima posição, à frente apenas de Felipe Massa, que teve problemas no câmbio de sua Ferrari. Para se ter ideia, seu melhor tempo foi quase nove segundos pior que o da pole de Fernando Alonso.

"Foi difícil dirigir hoje (sábado), tivemos problemas para segurar o carro na pista. Mas amanhã (domingo) é outro dia e esperamos que as condições da pista melhorem novamente. Estou ansioso para minha primeira corrida noturna", disse o brasileiro, que abandonou nas duas últimas etapas, na Bélgica e na Itália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.