PUBLICIDADE

Dia 7: Produtora roda quase cinco mil quilômetros para registrar Rally dos Sertões

Câmeras estão juntos com os pilotos da Mitsubishi Spinelli Racing Team para mostrar os bastidores do maior rali das Américas

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Se o Rally dos Sertões, o maior rali das Américas, já é considerada uma prova de alta dificuldade para os pilotos, imagina para os grupos de cinegrafistas que acompanham a empreitada? É isso que a produtora Bird, contratada pela Mitsubishi Spinelli Racing Team, está fazendo na edição deste ano.

Com uma equipe in loco, a Bird vai registrar o desempenho dos dois pilotos: Guiga Spinelli, o maior campeão do rali na categoria Carros, que será acompanhado pelo navegador Youssef Haddad; e Bruno van Enck, piloto desde os sete anos, que irá competir ao lado de Edu Costa.

Produtora BIRD está junto dos pilotos daMitsubishi Spinelli Racing acompanhando a participação deles no Rally dos Sertões e fazendo registros dos bastidores da prova Foto: Divulgação/Sertões

PUBLICIDADE

Lado a lado da Mitsubishi Spinelli na superação dos obstáculos do circuito e das dificuldades por conta da falta de estrutura para gravações, a equipe da Bird irá trabalhar com foco em social media, produzindo fotos, além de vídeos e stories editados em tempo real.

Baseando-se em no pilar social do Sertões, a parceria entre Bird e Mitsubishi Spinelli Racing pretende levar a experiência da velocidade a pessoas que, de outra forma, talvez nunca tivessem como sentir a adrenalina de um rali. "A nossa ideia é participar do SAS e fazer com que um portador de alguma necessidade especial possa sentir a emoção de estar dentro de uma competição de carros", afirma Danilo Oliveira, sócio e fundador da Bird.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.