Arquivo/AE
Arquivo/AE

Diretor da Renault confirma permanência de Nelsinho Piquet

Piloto brasileiro continuará na escuderia francesa no próximo GP, na Hungria, marcado para o dia 26 de julho

Agência Estado,

17 de julho de 2009 | 18h51

PARIS - A Renault confirmou nesta sexta-feira que Nelsinho Piquet continuará na equipe no GP da Hungria, a próxima etapa da temporada da Fórmula 1, marcado para o dia 26 de julho. Em entrevista ao site oficial da escuderia, o diretor técnico Bob Bell disse que o piloto brasileiro terá o mesmo equipamento do seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso, em Hungaroring.

Veja também:

tabela F-1: classificação do Mundial

especial Confira o calendário da temporada

especial ESPECIAL: jogue o Desafio dos Pilotos

"Na Alemanha só tínhamos as novidades no carro de Fernando, mas na próxima corrida Nelson terá o mesmo equipamento. Também teremos algumas evoluções na carenagem, que devem melhorar nossa performance", declarou Bob Bell, reforçando o que o próprio brasileiro já tinha dito na última terça-feira.

Durante o GP da Alemanha, no último fim semana, os rumores na Fórmula 1 davam conta de quem Nelsinho seria demitido pela Renault - afinal, ele faz temporada muito ruim, ainda sem pontos. Mas o piloto brasileiro anunciou na terça-feira que estava confirmado na etapa húngara, com a expectativa, inclusive, de ter o mesmo carro de seu companheiro Alonso.

Tudo o que sabemos sobre:
Nelsinho PiquetRenaultFórmula 1

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.