Dirigente diz que McLaren ainda precisa evoluir

A McLaren lidera o Mundial de Pilotos, com o inglês Jenson Button, e o Mundial de Construtores, mas nem por isso Martin Withmarsh, chefe da escuderia inglesa está satisfeito com o rendimento do MP4-25. O dirigente acredita que o carro precisa evoluir para que a equipe permaneça na liderança da temporada 2010 da Fórmula 1.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2010 | 16h08

"Não é nenhum segredo que nós vamos continuar trabalhando duro. Nós temos um novo pacote que estamos trazendo para Barcelona e temos demonstrado ao longo dos anos que nós podemos melhorar o carro, corrida a corrida, e é isso que temos que fazer", afirmou o dirigente, que admitiu estar particularmente preocupado com o rendimento da Red Bull nos treinos de classificação.

Para Whitmarsh, o carro da McLaren precisa evoluir rapidamente para não ser superado pelas outras equipes, que devem apresentar mudanças a partir do GP da Espanha, no dia 9 de maio. "Todas as equipes estão fazendo isso e nós apenas temos que fazê-lo em um ritmo mais rápido. Estamos próximos, mas nós não estamos satisfeitos com o carro, e temos que melhorá-lo e temos que fazer isso rápido", disse, em entrevista ao site da revista Autosport.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1McLarenMartin Whitmarsh

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.