Domenicali admite que Ferrari poderá buscar Hamilton

Diretor da Ferrari, Stefano Domenicali admitiu nesta sexta-feira a possibilidade de a equipe tentar a contratação de Lewis Hamilton, da McLaren, no futuro, apesar de ter anunciado a renovação de contrato de Fernando Alonso até 2016, na última quinta-feira.

AE-AP, Agência Estado

20 de maio de 2011 | 15h15

Os dois pilotos já foram companheiros na McLaren e tiveram alguns problemas de relacionamento. Na época, Alonso acusava a escuderia inglesa de dar tratamento preferencial ao inglês e acabou deixando a equipe. Na época, em seguida ele acertou o seu retorno para a Renault.

"Considero o Hamilton um possível piloto para esta equipe. É um ótimo piloto e quem sabe o que pode acontecer no futuro?", declarou Domenicali nesta sexta, após os treinos livres para o GP da Espanha de Fórmula 1, que acontecerá neste domingo.

Com a possibilidade de tentar a contratação de Hamilton, a Ferrari pode não renovar o vínculo com Felipe Massa. O brasileiro não vive bom momento na temporada e pode dar lugar ao piloto inglês no final da temporada 2012, quando seu contrato se encerra.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1FerrariLewis Hamilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.