
16 de abril de 2011 | 10h32
Após o treino classificatório, o inglês admitiu que o alemão e a Red Bull dificilmente serão superados na corrida de domingo. "Sebastian e sua Red Bull mostraram um ritmo fenomenal na terceira sessão do treino. Quando vi o tempo dele, pensei: ''ok, nós temos que lutar pelo segundo lugar", afirmou Button.
Mesmo assim, o inglês acredita que poderá reduzir a diferença para o rival durante a corrida. "Acho que ainda há espaço para implementarmos a nossa performance e encostar na Red Bull. Para amanhã, acho que o nosso ritmo ficará mais próximo da Red Bull. Poderemos fazer uma boa corrida largando desta posição", avaliou.
Button largará à frente de Lewis Hamilton, que repetiu as boas performances dos treinos livres, mas acabou sendo superado pelo companheiro de equipe na classificação. "Fizemos algumas mudança positivas nas configurações em relação à sexta-feira e fiquei muito mais feliz com o carro hoje. Eu e Jenson estávamos muito próximos, mas ele fez um grande trabalho e conseguiu largar na minha frente", comentou Hamilton.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.