Felipe Massa aposta em pista seca para surpreender rivais

Após garantir o 4º lugar no grid de largada do GP da Bélgica, Felipe Massa conta com o bom tempo para surpreender os rivais na corrida deste domingo. O brasileiro acredita que, com o clima mais estável em Spa-Francorchamps, a Ferrari terá boas chances de brigar por uma vaga no pódio.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2011 | 16h17

"Acho que, se tivermos pista seca amanhã, poderemos ser mais competitivos e espero estar na briga com os pilotos que vão largar na minha frente", avaliou o piloto, que ficou satisfeito com o quarto lugar no grid.

"Meu resultado não foi ruim, até porque os carros à minha frente estavam bem mais rápidos. No entanto, é bem verdade que as condições na terceira sessão do treino eram as piores possíveis para nós. Não conseguimos obter a melhor aderência porque tivemos dificuldade para manter a temperatura dos pneus", comentou.

Companheiro de equipe de Massa, Fernando Alonso também está apostando no tempo seco para fazer uma boa corrida e se recuperar do 8º lugar do grid. "Estou votando em uma corrida em pista seca e vou fazer de tudo para chegar ao pódio", afirmou. "Oitavo não é um bom resultado definitivamente. Mas temos que aceitar isso e tentar se reabilitar deste treino ruim na corrida de amanhã".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.