Felipe Massa conclui exames com resultados positivos

Piloto brasileiro esteve em Paris para avaliação com médicos da FIA, avisa a Ferrari, e agora volta à Itália

AE-AP, Agência Estado

10 de outubro de 2009 | 15h17

PARIS - O piloto Felipe Massa está liberado para realizar testes depois dos resultados positivos dos últimos exames neurológicos realizados pelo brasileiro em um hospital de Paris, informou a Ferrari.

Veja também:

F-1 2009 - tabela Classificação | especialCalendário

especialESPECIAL - Jogue o Desafio dos Pilotos

blog BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1

"Felipe voltará a Maranello amanhã [domingo], onde vai dar mais um passo em seu programa de recuperação da melhor maneira possível, fazendo um teste privado com o F2007", afirmou a escuderia, em nota publicada em seu site oficial.

Massa trabalha para voltar a Fórmula 1, depois de sofrer um acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, em julho. O piloto brasileiro foi atingido por uma mola, que se soltou do carro de Rubens Barrichello e fraturou o crânio na altura do olho esquerdo

Neste sábado, Massa realizou novos exames em um hospital de Paris. A Ferrari disse que a equipe médica, coordenada por um delegado médico da Federação Internacional de Automobilismo encerrou uma série de exames neurológicos iniciados na sexta-feira. O resultado dos testes foi "um pouco positivo", disse a equipe italiana, sem dar maiores detalhes.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1FerrariFelipe Massa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.