Felipe Massa presta homenagem a Schumacher em seu novo capacete

Agora correndo pela Williams, brasileiro coloca as iniciais MS no seu novo equipamento

O Estado de S. Paulo

13 de março de 2014 | 10h16

SÃO PAULO - Companheiro de Michael Schumacher em 2006 pela Ferrari, o brasileiro Felipe Massa resolver fazer uma homenagem ao alemão, que está internado desde o fim de dezembro, após se acidentar em uma pista de esqui na França. Por meio de seu Instagram, o piloto da Williams divulgou, na última quarta-feira, foto com a sigla "MS" em seu capacete para a nova temporada, que começa neste fim de semana.

Além da foto, o piloto, que saiu da escuderia italiana, também postou uma legenda desejando melhoras ao companheiro, que foi campeão de sete temporadas da Fórmula 1. "Michael sempre comigo. Seja muito forte, irmão!", escreveu Massa, que vai usar o capacete pela primeira vez neste domingo, no Grande Prêmio da Austrália.

Internado desde o dia de 29 de dezembro, após bater a cabeça em uma pedra quando esquiava nos Alpes franceses, Michael Schumacher ainda permanece em coma induzido. Mesmo assim, a família do ex-piloto demonstra confiança em sua recuperação. "Às vezes surgem alguns sinais pequenos e encorajadores. Mas também sabemos que este é o momento de sermos pacientes, porque Michael sofreu lesões muito graves. Estava claro desde o início de que seria uma longa e dura luta para ele", disse a família em nota divulgada na última quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.