Román Ríos/EFE - 03/02/2015
Román Ríos/EFE - 03/02/2015

Felipe Nasr vai abrir testes pela Sauber em Barcelona

Brasileiro vai guiar modelo C34 nos dias 19 e 22 de fevereiro, enquanto Marcus Ericsson testará o monoposto nos dias 20 e 21

Estadão Conteúdo

11 de fevereiro de 2015 | 16h21

Ao contrário do que aconteceu em Jerez de la Frontera, o brasileiro Felipe Nasr será o primeiro piloto a assumir o carro da Sauber na primeira semana de testes coletivos no circuito de Barcelona, que serão realizados entre os dias 19 e 22 de fevereiro.

A Sauber anunciou nesta quarta-feira, por meio do seu perfil no Twitter, que Nasr vai pilotar o C34 em 19 e 22 de fevereiro. Já o sueco Marcus Ericsson será o responsável por testar o carro da Sauber, nos dias 20 e 21.

Na primeira semana de testes da pré-temporada, em Jerez, Nasr ficou na segunda colocação e na liderança, respectivamente, em cada um dos dias das atividades em que trabalhou pela Sauber, nos primeiros treinamentos do brasileiro como piloto da Fórmula 1. E o carro demonstrou confiabilidade, sem grandes problemas.

A McLaren também divulgou a sua programação para os primeiros treinos em Barcelona. Após sofrer em Jerez, a equipe espera ter melhor desempenho agora. O inglês Jenson Button vai treinar nos dois primeiros dias, sendo substituído nos seguintes pelo espanhol Fernando Alonso.

Depois desse período, os pilotos voltarão a treinar em Barcelona entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. Esses serão os últimos testes antes do começo da temporada 2015 da Fórmula 1, marcado para 15 de março, quando será realizado o GP da Austrália, no circuito de Melbourne.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1SauberFelipe NasrMcLaren

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.