Albert Gea/Reuters
Albert Gea/Reuters

Fernando Alonso e Valentino Rossi se enfrentarão em desafio de esqui

Pilotos participarão do evento Wroom nas montanhas geladas de Madonna di Campiglio, na Itália

AE, Agência Estado

10 de janeiro de 2011 | 09h42

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso, e o eneacampão mundial de motociclismo, Valentino Rossi, terão a oportunidade de se enfrentar num desafio de esqui nesta semana no Wroom, tradicional evento publicitário de início de temporada organizado pela Philip Morris, patrocinador da Ferrari e da Ducati, nas montanhas geladas de Madonna di Campiglio, na Itália.

O Wroom, que terá início nesta terça, marcará a primeira aparição oficial de Rossi como piloto da Ducati, depois de sete temporadas disputadas pela Yamaha. O italiano concederá uma entrevista coletiva ao lado de seu novo companheiro de equipe, o norte-americano Nick Hayden.

Na quarta, será a vez dos diretores esportivos de Ferrari e Ducati, Stefano Dominicali e Claudio Dominicali, respectivamente, falarem à imprensa. Apesar do mesmo sobrenome, os dois dirigentes não têm nenhum grau de parentesco.

Os pilotos da Ferrari Fernando Alonso e Felipe Massa serão os atrativos da entrevista coletiva de quinta. Eles falarão sobre a expectativa para a próxima temporada e sobre o novo modelo da equipe, que está em fase final de concepção e que será apresentado à imprensa na última semana de janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.