Foto de rosto machucado de Ecclestone vira propaganda

O rosto ferido de Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, se tornou um novo anúncio para uma empresa de relógios da Suíça. Ecclestone foi assaltado por quatro ladrões, que roubaram seu relógio e joias, em Londres, no mês passado.

AE-AP, Agência Estado

07 de dezembro de 2010 | 17h17

Uma fotografia de Ecclestone com um olho roxo e o rosto arranhado, cedida pelo próprio chefão da Fórmula 1, está sendo utilizada em anúncio de relógios da marca Hublot. O slogan cita o dirigente dizendo: "Veja o que as pessoas fazem para ter um Hublot". O anúncio também diz: "Hublot condena todas as formas de violência e racismo".

Jean-Caudé Biver, presidente-executivo da Hublot, disse que Ecclestone tem "um tipo de humor britânico", forneceu a imagem e sugeriu a campanha publicitária. Biver revelou que os anúncios serão publicados em jornais por três dias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.