JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

GP do Brasil de Fórmula 1 2019: onde assistir a corrida e os treinos

Penúltima corrida da temporada terá a disputa pelo terceiro lugar entre Leclerc e Max Verstappen

Felipe Rosa Mendes, O Estado de S.Paulo

14 de novembro de 2019 | 10h38

Penúltima corrida da temporada 2019, o GP do Brasil de Fórmula 1 será disputado às 14h10 (horário de Brasília) deste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.  As atividades na pista paulistana terão início às 11 horas desta sexta-feira, para o primeiro treino livre. O segundo começará às 15 horas. No sábado, a terceira e última sessão livre terá início às 12h.

Os três treinos terão transmissão do canal SporTV 2Ainda no sábado, às 15h, será realizada a sessão classificatória para a definição do grid de largada, com transmissão da TV Globo. A a corrida terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

Com os títulos do Mundial de Pilotos e do Mundial de Construtores já definidos, o GP brasileiro terá como maior atração a disputa direta entre o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, e o holandês Max Verstappen, da Red Bull, pelo terceiro lugar geral. No momento, Leclerc exibe vantagem de 14 pontos - 249 a 235.

Líder disparado do campeonato, o inglês Lewis Hamilton assegurou o título na etapa passada, em Austin, nos Estados Unidos. E o finlandês Valtteri Bottas, o outro piloto da Mercedes, também já garantiu o vice-campeonato. A equipe, por sua vez, confirmou com antecedência o troféu do Mundial de Construtores. 

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.