Carlos Barria/Reuters
Carlos Barria/Reuters

GP dos Estados Unidos terá transmissão ao vivo só no canal fechado

Globo decide passar apenas um VT da prova que pode decidir o Mundial da F-1 após o 'Fantástico'

O Estado de S. Paulo

14 de novembro de 2012 | 18h01

SÃO PAULO - A Rede Globo confirmou nesta quarta-feira que não exibirá o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1 no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília). A emissora decidiu priorizar Flamengo x Palmeiras, pela a 36ª rodada do Brasileirão, que pode decidir o rebaixamento do Alviverde, que acontece no mesmo horário. Em nota, a emissora afirma que vai mostrar flashes da corrida durante as partidas. Quem fica encarregado de transmitir a corrida é o canal esportivo pago SporTV.

 

O treino classificatório do sábado será exibido ao vivo pelos dois canais, às 16 horas (de Brasília). A Globo irá exibir um VT do GP dos EUA no final da noite de domingo, após o "Fantástico". A corrida também marca o retorno da F-1 aos Estados Unidos depois de cinco anos.

 

O GP dos EUA poderá decidir o campeão do Mundial de Pilotos. Líder com 255 pontos, Sebastian Vettel está dez pontos na frente do segundo colocado, Fernando Alonso. Se somar 15 pontos a mais do que o espanhol em Austin, o alemão será o mais novo tricampeão da Fórmula 1.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.