Hamilton afirma que chegou a 'hora da virada' da McLaren

Lewis Hamilton está confiante na evolução da McLaren. Mesmo com o resultado ruim na última etapa da Fórmula 1, quando sequer completou a prova, ele se mostrou animado para o GP da Hungria e garantiu que chegou a hora da virada para a equipe.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2012 | 09h36

O britânico ocupa a quinta colocação no campeonato com 92 pontos, 62 atrás do líder Fernando Alonso, e seu companheiro Jenson Button é apenas o sétimo. "As coisas não saíram como esperávamos na primeira metade de campeonato, mas estou certo de que estamos vivenciando a hora da virada para todo o time", apostou.

"Realmente melhoramos e encontramos o ritmo que precisávamos, nossa estratégia também está boa e nossos pit stops, após um início conturbado, é agora consistente e o mais rápido do pit lane", acrescentou Hamilton.

Button, por sua vez, contou ter motivos especiais para apostar em um bom resultado na Hungria. "Ganhei aqui meu primeiro GP em 2006", lembrou. "Estou satisfeito também com o trabalho que fizemos para melhorar o carro, então seria fantástico voltar para casa com uma vitória para premiar nosso árduo trabalho", comentou o piloto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.