Phil Noble/Reuters
Phil Noble/Reuters

Hamilton celebra com torcida após vitória no GP da Inglaterra

Piloto inglês também elogia trabalho da Mercedes nos boxes

Estadão Conteúdo

05 de julho de 2015 | 16h12

Lewis Hamilton não conseguiu conter a imensa alegria após vencer neste domingo o GP da Inglaterra, em Silverstone, no seu país. O piloto inglês da Mercedes agradeceu muito à torcida e ao trabalho nos boxes da sua equipe, que para ele foi decisivo na conquista.

"Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que vieram neste domingo e alegraram meu fim de semana. Sou muito agradecido por todo o apoio. Não teria conseguido sem vocês (torcida). A cada volta eu pude ver todos e pude sentir que todos me apoiavam", declarou Hamilton na coletiva após a corrida. O piloto da Mercedes também mencionou o trabalho excepcional de sua equipe, que foi fundamental para a vitória.

"Acredito que pela primeira vez na minha vida eu fiz a escolha correta dos pneus. Estou realmente muito feliz por isso. Apenas tive de fazer o carro continuar no traçado. Agora, vocês (equipe) foram os melhores. Adoro vocês", completou o inglês.

Nico Rosberg, companheiro de equipe de Hamilton que cravou a segunda posição em Silverstone, também saiu satisfeito com sua prova e ressaltou a festa sensacional da torcida no autódromo.

"Foi uma boa corrida. Tentei muito alcançar Lewis (Hamilton) apesar das condições difíceis da prova. Mas ele fez a melhor opção no pit stop, que foi quando eu perdi (a prova). Ele teve um grande fim de semana", reconheceu o piloto alemão. "Vocês (torcida) foram sensacionais, realmente inacreditável, uma grande atmosfera aqui. Foi realmente um prazer dirigir em frente a todos vocês."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.