Hamilton celebra resultado e exalta trabalho da McLaren

Lewis Hamilton não escondeu sua satisfação após dominar as duas sessões de treino livre para o GP da Hungria. Contente com o bom resultado desta sexta-feira, ele enalteceu o desempenho do carro e afirmou que a McLaren fez um trabalho fantástico.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 13h58

Em quinto na classificação geral com 92 pontos, Hamilton busca um bom resultado neste final de semana para diminuir a vantagem para os primeiros colocados - o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, lidera o campeonato com 154 pontos.

"Foi realmente um dia positivo, estou muito feliz. Fizemos mudanças úteis durante as sessões e estamos no caminho certo, mas ainda com um pequeno trabalho a fazer. O trabalho da equipe foi fantástico", salientou Hamilton. "Estou contente com meu trabalho e creio que os mecânicos também estão com o deles".

Confiante em um bom resultado, o piloto da McLaren acrescentou que a pista na Hungria é uma de suas favoritas. "É um circuito para pilotos, com características reais para eles, e todos esses elementos combinados garantem uma pilotagem divertida", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.