Lefteris Pitarakis/AP
Lefteris Pitarakis/AP

Hamilton crê em vitória em Cingapura após melhorias no carro

'Sei que estou fora da disputa do título e quero ir com tudo nas últimas quatro provas', diz o piloto da Inglaterra

Alan Baldwin, Reuters

18 de setembro de 2009 | 11h52

LONDRES - As chances de Lewis Hamilton vencer em Cingapura na semana que vem aumentarão muito com os últimos ajustes nos carros da McLaren antes da equipe se concentrar em 2010.

Veja também:

F-1 2009 - tabela Classificação | especialCalendário

especialESPECIAL - jogue o Desafio dos Pilotos

blog BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1

"Para esta corrida, estamos instalando o último pacote de atualizações da temporada antes de dedicarmos todos nossos esforços e recursos para o carro do ano que vem", disse Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, nesta sexta-feira.

O campeão mundial Hamilton, que começou a temporada com um carro pouco competitivo e está fora da corrida pelo título, disse que vai lutar pela vitória, sem ser prudente como na corrida de 2008, a primeira prova noturna da categoria.

"Lembro que em minha corrida em Cingapura no ano passado só me preocupei em limitar os danos. Estava pilotando com um olho no campeonato mundial e não ia correr muitos riscos", disse o britânico de 24 anos.

"Estava feliz em terminar no pódio. Este ano é muito diferente, sei que estou fora da disputa do título e quero ir com tudo nas últimas quatro provas, buscar todas as vitórias possíveis."

Tudo o que sabemos sobre:
Lewis HamiltonMcLarenFórmula 1

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.