24 de abril de 2009 | 16h26
MANAMA, Bahrein - O inglês Lewis Hamilton gostou do desempenho da McLaren no primeiro dia de treinos livres para o GP do Bahrein, quarta etapa do Mundial de Fórmula 1. Mas, mesmo tendo liderado a sessão que abriu os trabalhos em Sakhir, o atual campeão não vê a equipe como candidata à vitória no domingo.
Veja também:
Rosberg é o mais rápido no Bahrein, com Alonso em 2.º
Confira o calendário da temporada
ESPECIAL: jogue o Desafio dos Pilotos
"Nós definitivamente temos um carro muito bem equilibrado aqui. Nossas duas sessões foram muito produtivas e consistentes. A disputa parece muito equilibrada, mas com certeza estamos evoluindo. Mas como não temos grandes mudanças no carro - que não tem novidades para esta prova -, nosso objetivo continua sendo marcar mais alguns pontos", afirmou.
Hamilton é o décimo colocado no campeonato, com quatro pontos conquistados - o líder é o também inglês Jenson Button, que soma duas vitórias e 25 pontos após três etapas.
O treino oficial para o GP do Bahrein começa às 8 horas de sábado; antes, às 5 horas, os pilotos fazem o último treino livre. A largada para a prova será às 9 horas de domingo (horários de Brasília).
Encontrou algum erro? Entre em contato