Mark Baker/AP - 26/03/2010
Mark Baker/AP - 26/03/2010

Hamilton diz que lutará mais do que nunca por título

Depois de abandono no GP da Itália, piloto da McLaren prometeu reencontrar regularidade na temporada

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 11h15

Lewis Hamilton garantiu que já se recuperou do erro cometido no GP da Itália, no último fim de semana, quando abandonou ainda na primeira volta, depois de uma tentativa frustrada de ultrapassar o brasileiro Felipe Massa. Após receber o apoio da McLaren, o piloto inglês prometeu se concentrar na luta pelo título da Fórmula 1.

"Eu sei que eles estão sempre atrás de mim. Você sente como se você tivesse deixado a equipe para baixo quando você tem um resultado ruim, então eu lutarei mais do que nunca até o final da temporada", prometeu Hamilton, que busca o bicampeonato e perdeu a liderança do Mundial de Pilotos para o australiano Mark Webber.

O inglês admitiu que o seu rendimento nas últimas corridas foi ruim, já que acumulou uma vitória e dois abandonos. Assim, Hamilton prometeu reencontrar a regularidade nas cinco últimas provas da temporada, pois considera ser fundamental pontuar em todas as corridas até o encerramento do campeonato.

"Eu tive dois abandonos e uma vitória nas últimas três corridas e isso significa que eu perdi pontos para alguns dos outros pilotos na disputa pelo título. E os resultados não são suficientes para me levar ao título. Vou continuar dando tudo. Vou tratar cada corrida como ela vier, mas vou também fazer tudo para eu chegar ao fim das próximas cinco corridas, que é mais importante do que qualquer coisa. Eu vou para Cingapura para ganhar", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1Lewis Hamilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.