Hamilton prevê disputa equilibrada por pole no sábado

Depois de uma boa performance nesta sexta-feira, Lewis Hamilton projetou uma disputa equilibrada pela pole position no treino classificatório do GP de Cingapura. O inglês acredita que, com os testes realizados pela McLaren nas sessões livres, terá boas chances de largar na frente na corrida de domingo.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 16h29

"Ficamos entre os cinco melhores hoje, mas teremos uma disputa bem apertada pela pole amanhã. Estamos analisando a configuração e o equilíbrio do carro para melhorar nosso ritmo em maiores distâncias. O desempenho de hoje foi um bom começo", comentou o vice-líder do campeonato, que ficou em 2º e 5º lugar nos treinos desta sexta.

Jenson Button, por sua vez, se mostrou menos otimista com o carro da McLaren no circuito de Cingapura, apesar de ter sido o 3º mais rápido na sessão de abertura e o 2º, no treino seguinte.

"Ainda não achei meu ritmo ainda. A pista não estava muito aderente nas duas sessões por causa da chuva pela manhã. Também não fiquei satisfeito com o equilíbrio do carro. Nem todos os testes funcionaram hoje. Mas ainda temos algumas ideias para o treino de amanhã", comentou o britânico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.