Hamilton se diz satisfeito com a McLaren na Coreia

Apontado por Fernando Alonso como favorito para vencer o Grande Prêmio da Coreia do Sul, neste final de semana, o inglês Lewis Hamilton mostrou-se confiante após as duas primeiras sessões de treinos livres para a prova no circuito de Yeongam. O piloto da McLaren foi o mais rápido na primeira tomada e o terceiro na segunda, disputadas na madrugada desta sexta-feira (pelo horário de Brasília).

AE, Agência Estado

22 de outubro de 2010 | 08h05

"Estamos trabalhando para sermos rápidos nas retas, e parece que também estamos competitivos no segundo e no terceiro setores, o que é encorajador. A pista é muito rápida, é preciso um bom carro aqui e eu sinto que temos", avaliou Hamilton.

O inglês concordou com Alonso sobre a equivalência de forças entre pelo menos três equipes na prova sul-coreana. "Os tempos sugerem que estamos tão competitivos quanto as Red Bulls, mas Renault e Ferrari também estão rápidas."

Hamilton é o quarto colocado do Mundial de Pilotos, com 192 pontos, 14 a menos que Fernando Alonso e Sebastian Vettel e 28 atrás do líder Mark Webber.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.