Hamilton se surpreende com desempenho da Red Bull

O inglês Lewis Hamilton não escondeu a surpresa com o grande desempenho dos carros da Red Bull neste sábado, no treino para o GP da Hungria de Fórmula 1. Líder do campeonato, o piloto da McLaren esteve longe de alcançar o pole Sebastian Vettel e teve que se contentar com o quinto lugar no grid de largada.

AE, Agência Estado

31 de julho de 2010 | 11h58

Veja também:

link Sebastian Vettel sobra e fica com a pole positon do GP da Hungria

"O nosso alvo é sempre a pole, mas os carros da Red Bull estavam impossíveis. Eles ficaram 1s7 na nossa frente!", declarou o inglês, que vai largar atrás dos dois pilotos da Ferrari. "Eu não sei o que eles estão fazendo [a Red Bull], mas está incrível".

Apesar do quinto tempo, Hamilton disse estar satisfeito com o desempenho de sua McLaren no treino classificatório. "Estou feliz com o resultado de hoje. Fiquei aliviado por ter chegado à última sessão. Acho que tirei tudo do carro".

No domingo, Hamilton espera surpreender na largada para subir ao pódio e garantir a liderança da classificação geral. "Vou largar no lado limpo da pista, o que é um bom lugar para começar. Acho que tudo pode acontecer", aposta.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP da HungriaLewis Hamilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.