Hispania confirma Karthikeyan para o GP da Índia

A Hispania anunciou neste sábado que Narain Karthikeyan vai pilotar um dos carros da equipe no GP da Índia de Fórmula 1, marcado para o dia 30 de outubro. Além disso, revelou que o indiano participará do primeiro treino livre de sexta-feira do GP de Cingapura, na próxima semana, como forma de preparação para a corrida no seu país.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2011 | 12h07

"É ótimo ter Narain de volta no carro e daremos a ele tempo de pista, o que é fundamental para ele correr no GP da Índia", afirmou Colin Kolles, chefe da equipe Hispania.

Karthikeyan perdeu a sua vaga de titular da Hispania em julho, após o GP da Europa, sendo substituído por Daniel Ricciardo após um acordo com a Toro Rosso. No GP da Alemanha, o piloto indiano participou dos treinos livres, mas depois não voltou a assumir um dos carros da equipe.

"Claro que será uma ótima sensação estar pilotando novamente durante um fim de semana de GP", disse Karthikeyan. "Em relação ao GP da Índia, a equipe me assegurou que alinharia no grid de largada quando deixei minha posição após o GP da Europa".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.