Hulkenberg e Vettel elogiam seus carros após teste

Como já havia acontecido na última terça-feira, Sebastian Vettel e Nico Hulkenberg voltaram a se destacar nos testes da Fórmula 1 realizados em Barcelona. No primeiro dia na Catalunha, o atual bicampeão mundial ficou com a liderança, enquanto o piloto da Force India foi o segundo. Nesta quarta, no entanto, Hulkenberg foi o mais rápido, enquanto Vettel foi o terceiro.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2012 | 17h44

O alemão da Force India anotou o tempo de 1min22s608 e, após 112 voltas, comemorou o desempenho de seu carro. "Começamos o dia com um trabalho aerodinâmico, tentando coletar o máximo de informação. Então, o resto do dia passamos trabalhando no balanço do carro e tentando usar todos os jogos de pneus. Mais uma vez o carro pareceu muito bom durante todo o dia", declarou.

Já Sebastian Vettel esteve na pista por 85 voltas, anotou o tempo de 1min22s891, atrás de Sergio Pérez, da Sauber, e também disse ter gostado de sua Red Bull nesta quarta. "Creio que estamos indo no caminho certo com o carro. O carro teve as reações que esperávamos. Está tudo certo até o momento", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.