Líderes, pilotos da McLaren estão animados para corrida

Após duas dobradinhas, a McLaren é só otimismo para o GP da Europa, que será disputado no próximo final de semana, em Valência, na Espanha. Os ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button aparecem na liderança entre os pilotos e a equipe também está na ponta do Mundial de Construtores. Assim, Hamilton e Button seguem animados para a prova.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2010 | 21h04

"As últimas corridas têm sido fantásticas. Seria ótimo para os torcedores espanhóis se tivéssemos uma boa corrida aqui também. Não é um circuito onde vimos muitas ultrapassagens no passado, mas eu acho que este ano pode ser diferente", disse nesta segunda-feira Hamilton, que prevê uma prova equilibrada no circuito espanhol.

Campeão da Fórmula em 2008, Hamilton espera superar o seu desempenho nas últimas temporadas em Valência, quando ficou no segundo lugar mais alto do pódio. "Eu tive uma ótima corrida lá ano passado, mas terminei em segundo nos últimos dois anos. Então sinto que tenho negócios inacabados", brincou o piloto.

Button, por sua vez, ressaltou a força da McLaren nas últimas provas. "Como equipe, nós conseguimos o máximo de pontos nas duas últimas corridas e parece que realmente estamos num bom momento", comentou, acrescentando que o acerto do carro deve "encaixar" bem na pista do GP da Europa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.