Magnussen mira recuperação a partir do GP da Bélgica

Em sua temporada de estreia na Fórmula 1, o dinamarquês Kevin Magunssen teve um início promissor, com a segunda colocação no GP da Austrália, que abriu o campeonato, mas depois não conseguiu manter o rendimento, tanto que ocupa apenas a décima colocação no Mundial de Pilotos. Por isso, ele se lembrou dos seus resultados em outras categorias no circuito de Spa-Francorchamps para se inspirar em busca de um bom resultado no GP da Bélgica.

Estadão Conteúdo

19 de agosto de 2014 | 15h41

"Eu mal posso esperar para voltar ao cockpit, especialmente porque nós estamos indo para Spa, uma das melhores pistas do mundo para os pilotos. Eu amo Spa: venci lá na Fórmula 3 britânica em 2011, e na Fórmula Renault 3.5 em 2012 e 2013", afirmou o dinamarquês.

Magnusssen espera que a McLaren consiga ser mais competitiva na segunda parte do campeonato da Fórmula 1. "Eu acho que a segunda metade desta temporada vai ser extremamente importante para nós. Precisamos usar essas próximos oito corridas para nos afirmar", disse. "Como uma equipe, eu sei que estamos à altura do desafio", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.