Román Ríos/EFE - 03/02/2015
Román Ríos/EFE - 03/02/2015

Mais rápido do dia, Nasr diz que já se sente 'confortável' na Sauber

Piloto brasileiro diz que está adaptado ao novo ambiente e que se sente feliz com tudo o que tem visto na equipe

Estadão Conteúdo

03 de fevereiro de 2015 | 18h13

São apenas os primeiros testes da temporada, mas o início de ano na Sauber parece promissor. Depois de andar em segundo nos dois primeiros dias em Jerez de la Frontera, a equipe fez o melhor tempo desta terça-feira. E o responsável pelo feito foi o brasileiro Felipe Nasr, que estreia como piloto titular na Fórmula 1.

Piloto de testes da Williams no ano passado, ele pilotou pela Sauber pela primeira vez na segunda-feira e, nesta terça, já deixou para trás carros de outras sete equipes nos treinos coletivos de Jerez de la Frontera, na Espanha.

"Foi mais um dia positivo. Nós rodamos muitos quilômetros e fomos capazes de obter uma melhor compreensão do carro. No conjunto, foram dois dias muito positivos. Estou feliz que já me sinto confortável no novo ambiente e estou feliz de verdade com tudo o que eu tenho visto até agora com a equipe", comentou o brasileiro.

Seu xará Felipe Massa, por sua vez, fez nesta terça-feira seu primeiro treino do ano com a Williams, marcando o quarto melhor tempo. "A sensação no carro foi boa mesmo para uma primeira impressão. Ele é bem equilibrado. Também estou confiante com a regulagem do carro. O FW37 (carro da Williams para a temporada) é mais um passo para a frente, o que é promissor."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.