Massa celebra pódio e vitória de Alonso na Coreia do Sul

Sem chances de brigar pelo título, o brasileiro Felipe Massa exaltou o seu retorno ao pódio neste domingo na Coreia do Sul, após abandonar no Japão, e disse ter ficado satisfeito com a vitória do seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, novo líder da Fórmula 1.

AE, Agência Estado

24 de outubro de 2010 | 11h32

Veja também:

link Sorte brilha para Alonso e espanhol vence na Coreia do Sul

"Foi um grande resultado no final de uma corrida muito difícil. Estou muito satisfeito, por mim e pela equipe. Fernando fez um grande trabalho. E, depois de dois finais de semana complicados, eu estou feliz por voltar a subir ao pódio", comemorou.

Massa, no entanto, admitiu que a Ferrari foi beneficiada neste domingo pelos abandonos de Mark Webber e Sebastian Vettel, da Red Bull. "Tivemos um pouco de sorte, mas também fizemos um bom trabalho, provando que podíamos ser competitivos nesta pista", disse o brasileiro, se referindo à estreia da Coreia do Sul no calendário da F-1.

Em relação às duas últimas etapas do ano, o piloto da Ferrari disse que busca apenas subir ao pódio novamente. "Será importante ter um carro capaz de lutar por um espaço no pódio. Vamos tentar não cometer nenhum erro", comentou. Com 143 pontos, o brasileiro não tem mais chances de alcançar Alonso, que soma 231.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.