Massa celebra resultado em treino, mas quer evolução

Felipe Massa venceu a competição interna com Fernando Alonso e ficou à frente de seu companheiro de Ferrari no primeiro dia de treinos livres para o GP da Malásia de Fórmula 1, nesta sexta-feira. A terceira colocação, com o tempo de 1min36s661, agradou o piloto, que celebrou o resultado.

AE, Agência Estado

22 de março de 2013 | 11h21

"No geral, foi um bom dia para nós, mesmo com a chuva que apareceu no fim da segunda sessão e nos custou um tempo valioso no que diz respeito a comparar os dois compostos para uma longa corrida. O carro respondeu bem em ambas as sessões e me senti mais confortável", comentou.

Mas Massa não foi só elogios ao carro. Assim como a maioria dos pilotos, ele reclamou da degradação dos pneus, fruto do forte calor que fazia na cidade de Kuala Lumpur. O brasileiro pediu ainda alguns ajustes para a corrida, que será realizada neste domingo.

"Nós vamos ter uma longa noite para trabalhar bastante e entender qual o real comportamento dos pneus, porque isso é, definitivamente, o que pode fazer diferença e poderia nos tornar mais competitivos, já que estamos nos preparando para o treino de classificação e para a corrida", apontou.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP da MalásiaFelipe Massa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.