Massa diz não ter pensado em acidente durante treino

Um ano depois do acidente que colocou sua vida em risco, Felipe Massa revelou neste sábado que não teve problemas para voltar ao circuito de Budapeste, na Hungria. O piloto da Ferrari disse que não pensou no incidente durante o treino classificatório.

AE, Agência Estado

31 de julho de 2010 | 14h53

"Durante o treino, eu não pensei nisso [acidente] em nenhum momento. Eu tinha muita coisa para fazer no carro. Mas agora eu posso dizer que é uma grande sensação completar o treino aqui", declarou o brasileiro, que deixou a pista em uma maca, antes de ser encaminhado ao hospital, no treino do ano passado em Budapeste.

Dessa vez, Massa completou o treino e conquistou o quarto lugar no grid de largada. Ficou atrás do companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, e dos carros da Red Bull, muito superiores neste sábado.

Apesar do domínio dos rivais, o brasileiro espera surpreender na corrida de domingo. "A situação poderá ser diferente, mas é claro que não podemos afirmar que seremos mais rápidos. Mas, no final das contas, temos que ficar satisfeitos com este resultado porque estamos na frente de todos os outros", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP da HungriaFelipe Massa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.