Massa e Alonso esperam 'corrida difícil' no domingo

Felipe Massa e Fernando Alonso demonstraram pouca confiança para a corrida deste domingo, na Itália, diante dos fanáticos torcedores da Ferrari. Depois do treino deste sábado, os dois pilotos afirmaram que deverão ter uma "corrida difícil" no circuito de Monza.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2011 | 13h54

"Espero uma prova difícil e com disputa acirrada. O desgaste dos pneus será um dos pontos decisivos. Este é um evento muito importante para a Ferrari e tentaremos dar aos nossos torcedores algo para comemorar. A meta é um lugar no pódio, mas será muito difícil", reconheceu o brasileiro.

Largando em sexto, Massa lamentou um erro em sua última volta do treino. "Perdi um tempo precioso na segunda chicane e na Curva di Lesmo. Talvez conseguiria largar uma ou duas posições acima no grid, mas definitivamente nada além disso", ponderou.

Vencedor da prova no ano passado, Alonso ficou com o quarto lugar no grid e também evitou prometer conquistas à torcida italiana. "Geralmente vou melhor na corrida do que no treino. Nesta posição posso pensar em um lugar no pódio, o que seria uma meta realista, mas será muito difícil brigar pela vitória", avaliou o espanhol.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP da ItáliaFelipe Massa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.