Massa lembra pole e espera fazer 'algo semelhante' na Áustria

O retorno ao circuito de Spielberg no próximo fim de semana trará boas lembranças a Felipe Massa. Afinal, o brasileiro foi o único piloto a quebrar a impressionante hegemonia da Mercedes nos treinos de classificação da última temporada ao faturar a pole position do GP da Áustria. Por isso, o brasileiro chega esperançoso para a oitava prova do campeonato.

Estadão Conteúdo

16 de junho de 2015 | 14h14

"O circuito da Áustria é uma grande pista, muito rápida e muito agradável de pilotar. Nosso carro normalmente se adapta a esta pista e eu nunca vou esquecer a minha pole position do ano passado", disse Massa, que em 2014 ficou na quarta colocação no GP da Áustria.

Além disso, a volta a Spielberg ocorre após o melhor desempenho da Williams em 2015. No GP do Canadá, a equipe enfim conseguiu subir ao pódio, com o finlandês Valtteri Bottas, que encerrou a prova em terceiro lugar, enquanto Massa foi o sexto colocado.

Assim, Massa acredita que tem condições de repetir o desempenho de 2014 na Áustria na prova deste fim de semana. "Esperamos que este ano possamos ter uma repetição ou pelo menos algo semelhante, focados em aproveitar o impulso que tivemos após o Canadá", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.