Massa se diz satisfeito com estreia em Abu Dabi

O brasileiro Felipe Massa ficou satisfeito com sua estreia no circuito de Yas Marina, em Abu Dabi, nesta sexta-feira. O piloto, que não disputou o GP de 2009 porque se recuperava do acidente sofrido na Hungria, aprovou a evolução de sua Ferrari nos dois treinos livres, apesar de ter ficado sem combustível ao final da segunda sessão.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2010 | 19h10

"Foi uma boa estreia para mim nesta pista, já que não pude correr aqui no ano passado. Meus tempos foram baixando progressivamente, porque as condições da pista foram melhorando e porque eu percebi onde podia forçar mais no carro", disse Massa, que também foi prejudicado pela chuva que molhou a pista no primeiro treino.

Massa, que fez o 11.º tempo na sessão inicial, se recuperou na segunda parte e terminou em sexto lugar. "Foi uma pena que tive um pequeno problema no final da segunda sessão, que me impediu de fazer as últimas voltas, que seria com muito combustível no carro. Espero continuar progredindo para lutar pelos primeiros lugares", afirmou o brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP de Abu DabiFelipe Massa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.