Bruno Terena/RF1
Bruno Terena/RF1

Massa testa carro da Stock Car no Autódromo de Interlagos

Piloto volta à ativa quase quatro meses após se despedir da Fórmula 1

Estadão Conteúdo

01 Março 2018 | 18h42

Quase quatro meses após se despedir de Interlagos como piloto da Fórmula 1, Felipe Massa voltou ao tradicional autódromo de São Paulo nesta quinta-feira. Desta vez, ele foi para a pista para fazer um teste inicial com o carro da Stock Car que pilotará na corrida das duplas, no dia 10 de março, na etapa de abertura da temporada 2018.

+ Hamilton faz melhor volta e lidera dia de testes da Fórmula 1

"Foi muito bacana voltar a São Paulo e saber que na semana que vem estarei aqui competindo na Stock Car diante do público de Interlagos, que é sempre fantástico", declarou Massa, após sessão de fotos com o carro. O piloto testou o carro para uma reportagem de TV, por isso teve pouco tempo para avaliar o veículo e a pista.

"Isso só vai acontecer a partir de terça-feira", declarou o piloto, já projetando o primeiro dia de treinos oficiais da Stock. Foi a primeira vez que Massa pilotou um carro da principal categoria do automobilismo brasileiro.

No dia 10, Massa vai para a pista para disputar a corrida de duplas ao lado de Cacá Bueno. "Já brinquei com ele que vamos precisar, claro, fazer um banco especial para que a gente compense a nossa diferença de altura e também para ele deixar todos os botões de ultrapassagem para mim", brincou Massa.

Mais conteúdo sobre:
automobilismo Felipe Massa Fórmula 1

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.